quarta-feira, 13 de março de 2013

Sfera Colecção Primavera/Verão











Uma loja pouco conhecida para muitos? Uma marca que alguns nunca deixam de seguir? Para mim, uma descoberta com cerca de dois anos. Para quem não conhece passo a apresentá-la. Trata-se de uma loja espanhola que chegou até nós primeiro através do El Corte Inglés, com uma zona ampla que nos convidava a descobrir esta recém-chegada. Seguidamente abriu uma loja no Centro Comercial Dolce Vita Tejo, tendo igualmente lojas em Coimbra, Matosinhos e no Porto (igualmente no El Corte Ingles). Preços acessíveis e peças de variados estilos, passando do mais casual para o mais elegante e clássico. De roupa a acessórios, passando pelos sapatos, podem encontrar de tudo por aqui.
Nesta nova colecção temos privilegiado o branco e o aclamado duo preto/branco.As linhas direitas e os cortes mais clássicos chamaram-me a atenção, numa colecção que prima pela simplicidade e por looks clean sem demasiadas extravagâncias. Digamos que é um lookbook bonito e apelativo.Uma mais valia? Definitivamente a variedade da colecção de acessórios.
Ponto fraco da loja? Apenas ter escassos pontos de venda.

Também são fãs da marca?

6 comentários:

  1. Adoro a Loja! Conheci-a em Itália, e sendo uma "clássica" no que se refere ao vestir, mesmo com 23 primaveras... É sem dúvida uma das lojas obrigatórias para mim no meu roteiro de Shopping! ahaha =)

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. eu gosto bastante e tem sempre acessórios lindos a bom preço!

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro esta marca do corte inglês e fiquei super contente quando eles decidiram apostar em lojas fora do "mundo" deles. Na loja do Marshoping, para além da coleção da Sfera, também temos a da Formula Jovem no mesmo espaço :)

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso de bolinhas, adoro a 1º blusa!

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro, enquanto vivia em Coimbra ia la muita vez! Pena que nao vende online! :(

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos