quinta-feira, 11 de abril de 2013

Bairro Arte



Chegadas ao Largo de Camões, viramos à esquerda por uma ruela na qual vemos um sinal pendurado à porta com as palavras "Bairro Arte". Bem, é ali. Não resistimos a entrar, e ainda bem. Esta é daquelas lojas em que nos perdemos e podemos lá passar tempos e tempos descobrindo cada pormenor, cada tela, lendo cada frase das belíssimas placas metálicas que ocupam as paredes e os expositores desta loja. Seja para encontrarem um presente original, para personalizarem o vosso cantinho em casa, para comprarem algo que nos apaixonemos no momento, é definitivamente um sítio onde a originalidade e o bom gosto imperam. Eu só lá estive uma vez e fiquei fã, como se pode ver pela lembrança que de lá trouxe. Agora vocês dizem "Tem tudo a ver contigo". E eu concordo.
Quem estiver interessado em capas de telemóvel originais, quem for fã das mensagens "Keep calm and.." pode encontrar desde canecas, mealheiros, caixinhas e por aí além com as mais inesperadas mensagens. E tudo isto num espaço bastante acolhedor e com funcionários bastante simpáticos.
A minha próxima aquisição? Um dos quadros metálicos de aspecto vintage com frases que nos fazem pensar ou pelo menos sorrir. Uma loja diferente, mas uma das lojas mais interessantes que visitei nos últimos tempos.

Não deixem de visitar.
Aconselho plenamente. (Espreitem as moradas que estão na primeira imagem e o facebook da loja , aqui.

3 comentários:

  1. acho que já estive nessa loja e adorei o conceito e as coisas que lá tinham, mas, mais uma vez, os preços são exorbitantes...ainda para mais quando podemos encontrar muitas daquelas coisas online a metade do preço =x

    ResponderEliminar
  2. N conhecia, mas fiquei curiosa!
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos