domingo, 28 de abril de 2013

E mais umas sandálias Zara*

Zara

Já vos tinha falado aqui da minha "paixão" por este tipo de sandálias de salto rectangular por serem mais confortáveis, não deixando de lado a elegância característica de outros modelos com salto mais alto e fino. Nesta estação, a Zara presenteou-nos com vários pares neste modelo, mudando apenas o tom. Como já vos tinha mostrado noutro post, não voltei a colocar todos os modelos mas, no caso do modelo mais actual em azul eléctrico (o famoso azul Klein) não resisti. Ideal para usar tanto numa situação mais casual como num evento mais formal, a diferença está só na conjugação das roupas. Perfeitas. Perfeitas.

Agora entre este modelo e o modelo nude não sei quais escolha.
Quais preferem?


8 comentários:

  1. Eu prefiro as beijes e brancas! :)

    ResponderEliminar
  2. São lindas mas como eu já referi muita vez eu coisas de salto alto não é comigo. Para mim o calçado tem que ser todo rasinho. Além disso o tempo agora este fim-de-semana arrefeceu imenso,eu andava aí em manga curta e hoje já estou com gola alta e uma camisola com gorro. Arrefeceu muito e parece que para esta semana mandam chuva,eu espero bem que a chuva não venha mas enfim que eles mandaram ai isso mandaram. Bom domingo e boa semana para ti. Beijinhos e até breve!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razao. Ontem sai a noite e estava um vento mesmo gelado. Obrigada cristiana, uma boa semana tambem para ti. Beijinho e obrigada por seres uma excelente seguidora =)

      Eliminar
  3. Adoro esse modelo! Prefiro as primeiras, gosto mais em azul :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada =) Eu gosto imenso tambem, mas acho que as nude sao mais versateis *

      Eliminar
  4. as nude são mais intemporais .. e fazem a perna mais comprida xD

    mas as azuis tambe'm são tão giras .. xD

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos