terça-feira, 16 de abril de 2013

Lost - Vários anos depois


Estava eu em pleno secundário quando a odisseia Lost começou (ano de 2004) e, não havia vivalma que não falasse do espectáculo que a série era e das aventuras destes heróis. Ouvia-se dizer que era a série mais fantástica de sempre e diferente de tudo o que já se tinha feito, onde a aventura, o drama e o mistério se juntavam de forma intrincada e que episódio após episódio nos prendia ao ecrã. Pois bem, só passados vários anos, agora em Abril de 2013, é que decidi render-me a esta série. E até agora, em que só assisti a meia dúzia de episódios da Primeira temporada, estou a gostar bastante. Porquê? Por ser diferente de tudo o que estou habituada a ver, por ter tando mistério e perguntas sem resposta que nos faz querer ver mais e mais e porque, tem uma pitada de je ne sais quoi e sim, podem gozar comigo mas às vezes ficamos com aquele nervoso miudinho enquanto assistimos à série.
A história? Um grupo de sobreviventes de uma queda de um avião que vive numa ilha que de normal não tem nada.

Por aí, já viram esta série?
Vale a pena ver todas as temporadas? Contem-me tudo.




3 comentários:

  1. Eu vi Lost quase toda.... acho que só me falta mesmo a última temporada, porque entretanto comecei a desinteressar-me. Mas enquanto gostei,gostei mesmo muito :)

    ResponderEliminar
  2. EU vi a série toda, apesar de ter ficado um pouco desiludida com o final, no geral é fantástica! E sim, acho que vale a pena ver toda!

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. vi tudo, e já revia outra vez. foi das melhores series que acompanhei e sempre achei o enredo maravilhoso, ao contrário do que muitos dizem. tens reviravoltas e surpresas inesperadas e surgirão alturas em que vais ficar de boca aberta e pensar 'nãaaao pode ser!!!!' mas não será isso que faz a serie tão boa? vê, é brutal!

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos