segunda-feira, 8 de abril de 2013

Mango Summer 2013- The Tourist








Sim, vocês sabem que para mim Zara é Zara e não existe comparação possível mas, em termos de me surpreender e de criar cada vez lookbooks mais espectaculares, recorrendo a cenários inesperados e mesmo à lindíssima Miranda Kerr, a Mango está uns pontinhos à frente, por isso não consegui resistir a trazer o catálogo da colecção de Verão 2013 para casa e, hoje quero partilhar uma parte dele convosco. Com uma paisagem que nos faz lembrar o tempo quente e com uma modelo bastante bem escolhida para o papel de representar uma cadeia de moda tão fascinante são nos mostrados looks variados, usando tendências que vão desde o étnico, aos tecidos fluidos, os jumpsuits, o branco e claro, o duo preto e branco que, mesmo no Verão continua a imperar.
De grande elegância, misturando peças mais casuais com outras que nos deixam boquiabertas, não poderia gostar mais desta nova colecção.


Ontem quando entrei na loja fiquei completamente deslumbrada pelo blazer vermelho da terceira imagem. Em tecido fluido e com um corte perfeito, é certamente uma grande aquisição.
Peças a procurar? As blusas com folhos em branco e o jumpsuit. Um clássico (ou dois)? A camisa vermelha e o casaco preto da primeira imagem.

E vocês? Quais estão na vossa wishlist?
Que acham da nova colecção da Mango? Estão deslumbradas como eu?




3 comentários:

  1. Adorei, super bonita a colecção.

    Tenho novo vídeo de comprinhas.
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. A Mango tem vindo cada vez mais a surpreender-me Adoro tudo :)

    ResponderEliminar
  3. A colecção esta fantástica mesmo!! este editorial esta lindo e so me deixa a desejar o Verão, as viagens de Verão, a pele morena... enfim! Gosto especialmente do top branco assimétrico com um folho ;))) LIN-DO!! e o do ultimo bolero!

    beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos