sexta-feira, 21 de junho de 2013

CC cream Clinique- review*



E depois do sucesso dos BB creams, agora foi a vez da chegada dos CC creams, e nós agradecemos muito.
Para quem não resistiu às maravilhas do BB cream a mascarar imperfeições e a conferir um aspecto leve e saudável ao mesmo tempo que nos conferia um aspecto menos pálido, desta vez temos o CC cream a fazer estas maravilhas. Funcionando como um creme corrector de cor (Colour Correcting Cream), deixa a pele luminosa e corrige o seu tom, caso se trate de uma pele sem brilho, com vermelhidões ou outras imperfeições. Em relação ao creme da Clinique está disponível em três tons para melhor satisfazer as necessidades das consumidoras e, mesmo tendo uma cobertura moderada, a sua aplicação é bastante fácil, dado que o creme se funde muito rapidamente com a pele, deixando uma cobertura homogénea e bastante natural, conferindo um aspecto cuidado ao longo do dia. Considerado um creme hidratante a curto e longo prazo, com algumas propriedades anti-aging, tem na sua composição alguns antioxidantes como a vitamina E, que ajudam a proteger a pele das agressões externas e assim a prevenir o seu envelhecimento.

Para além de todos estes pormenores, existe igualmente um ponto fulcral que o torna num produto super prático principalmente para a altura da Primavera/Verão que é, o facto de apresentar protecção solar, tendo um SPF de 30, uma protecção média, adequada para todos os que não precisem de usar um factor mais elevado devido a pele demasiado sensível ao sol.

Ideal para quem quer um produto completo com o qual pode disfarçar imperfeições, proteger do sol, hidratar e prevenir o envelhecimento. Pode ser usado por peles mistas ou oleosas já que tem uma formulação oil- free.

Em relação á Clinique, marca à qual sou fiel há vários anos, se primeiro não abdicava do creme com cor, agora o CC Cream faz parte da minha rotina diária. Com o preço a rondar os 30 euros, podem encontrá-lo em perfumarias e em lojas como a Sephora e a Douglas.

Um produto que vale muito a pena. Um bom investimento.

Já conheciam?
Que produtos deste género usam?

3 comentários:

  1. Gosto muito desses produtos da clinique, já conhecia esse CC, mas ainda não experimentei... acho que só experimento quando acabar o meu City Block :) Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. acho que se fosse a investir num CC seria esse mesmo da Clinique, ando maravilhada com os produtos deles, que são maravilhosos para pessoas com pele hipersensível como a minha. Pode ser que me aventure =D

    ResponderEliminar
  3. Já sabia da sua existência e fico sempre curiosa ...por acaso nunca cheguei a testar nem o BB cream deles mas acredito que este será mt melhor:)

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos