quinta-feira, 20 de junho de 2013

PROMOÇÕES Massimo Dutti Primavera/Verão 2013







É OFICIAL, as promoções chegaram e nós cá estamos cheias de vontade de aproveitá-las. Esta semana começaram-se a ouvir rumores sobre o início dos descontos, não estamos a falar ainda dos saldos, atenção!
Se quem passou por algumas lojas como Bershka e Zara, começou a desconfiar pelo facto da arrumação estar em certas zonas em modo saldos, os preços continuavam a ser os mesmos. Duvidoso. Em relação à Zara, diz-se por aí que alguns descontos vão arrancar já na próxima sexta-feira e, se for verdade, lá estarei ao vivo para comprovar.
Vamos agora ao que já é oficial, lojas como a Massimo Dutti e a Uterque já nos presentearam com numerosas peças com promoções bastante aliciantes e, se são lojas que primam pela qualidade aliada a preços um pouco mais elevados, temos mesmo de aproveitar. Pelo que inspeccionei até agora, valem mesmo a pena.
A minha sugestão? Apostar em alguns básicos inquestionáveis e claro, não esquecer os vestidos de Verão que muito vão alegrar o nosso closet no Verão que está mesmo a chegar.

Neste post resolvi trazer-vos algumas das peças que vou procurar pelas lojas Massimo Dutti na esperança de poder fazer bons investimentos. Para além dos vestidos, não podia deixar de apostar nas tão versáteis camisas e claro, nas sabrinas, o meu calçado favorito.

Toca a investir, mas com peso e medida.

E vocês, também já têm a vossa wishlist feita?

3 comentários:

  1. ainda hoje estive na MD a suspirar! já tinham tudo direitinho mas nada de promoções, deve estar para breve*

    ResponderEliminar
  2. Já sinto o cheiro a saldos :P!!!

    ResponderEliminar
  3. Ai como eu gosto das coisas da Massimo Dutti, adoro o vestido comprido.

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos