quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Mango Outono/Inverno 2013 - Malas*


E mais uma vez, a Mango presenteou-nos com uma excelente colecção no que toca a acessórios elegantes e com excelente relação qualidade/preço. Sim, porque embora sendo uma loja de fast-fashion, sou testemunha de que as malas desta loja duram e duram. Depois de uma colecção que deu logo que falar pela positiva e que me está a conquistar aos poucos, no que toca a acessórios mais uma vez conseguiu surpreender-nos ao trazer de volta alguns modelos clássicos mas sempre bem-vindos como é o caso dos shoppers , que surgem mais uma vez em imensas cores e feitios. No que toca a malas, já sabem que acabo sempre para ter tendência a procurar clássicos e que sejam boas compras. Hoje, resolvi trazer-vos uma selecção daqueles modelos que considerei serem boas peças a adquirir.

Pessoalmente, a minha escolha recai no primeiro modelo em castanho, por ser uma grande adepta desta cor e por funcionar bem com todas as cores e feitios de vestuário, acrescendo a isto o facto, de ser a cor em falha aqui por casa, além de que o material em que é feita torna-a mais duradoura. Perfeita.

E vocês, rendidas?

4 comentários:

  1. Eu gosto da primeira, da quinta e da sexta...

    ResponderEliminar
  2. Admito que não estou muito fã, mas a castanha até é gira :)

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderEliminar
  3. Acho que ia gostar de ter a preta de pala. Achei engraçado o ar retro!

    R de Rita

    ResponderEliminar
  4. A minha primeira mala do género foi comprada na Mango e usei-a uns 3 ou 4 anos, muitas vezes cheia de coisas pesadas... Ficou aprovadíssima :D

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos