terça-feira, 20 de agosto de 2013

New in* Óleo Seco Garnier


E com a chegada do Verão, praia, roupas mais frescas, chegam também maiores cuidados de beleza. Numa altura em que a nossa pele é exposta a inúmeras agressões como a exposição solar, água do mar e das piscinas, torna-se imprescindível hidratá-la ao máximo para que possa regenerar depois de todas estas agressões e possa ficar protegida, o que pode ser feito com cremes mas também com os famosos óleos. Para além de nutrirem a pele, deixam-na com um brilho intenso, dando por isso um aspecto ainda mais bonito a uma pele bronzeada. E porque não utilizá-los para uma massagem, para ajudar a activar a circulação ou para diminuir a sensação de pernas pesadas ao fim de um dia de trabalho?

No que toca a este produto da Garnier a sua aplicacão é bastante facilitada por ser em spray, o que facilita imenso. Tem um cheiro muito agradável e trata-se de um produto acessível, o seu preço ronda os seis euros.
No que toca a desvantagens, é complicado vestirmo-nos logo a seguir à sua aplicação porque a pele não absorve logo o produto. Uma boa aposta em relação a qualidade/preço e um aliado para a época quente. Podem encontra-lo em supermercados e hipermercados.

Um produto que aconselho.

Há por aí alguém que já tenha experimentado?
Quero opiniões.

1 comentário:

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos