sábado, 19 de outubro de 2013

Touche Éclat by YSL* Review


Hoje a review recai sobre um dos produtos de maquilhagem mais icónicos de sempre, o famoso Touche Éclat da YSL. Sobre ele todas nós já lemos imenso e, a publicidade massiva referente ao mesmo, não nos deixa ficar indiferentes. Será que é mesmo um produto a não perder?

Já aqui falei imenso do meu maior problema no que se refere a maquilhagem, "corrigir olheiras", por vezes bastante escuras logo, a busca do corrector/ilumindador perfeito é sempre um dos meus objectivos e por isso, desta vez resolvi apostar no mítico Touche Éclat e, por agora estou bastante contente com os resultados. Não faz milagres e, naqueles dias em que as olheiras estão num estado mais complicado, este produto não é o suficiente. Uma dica? Passar um corrector com maior cobertura por baixo e aplicar este produto seguidamente para um efeito mais eficaz e natural.
 
Mas as vantagens não ficam por aqui, dado que ao longo do dia, o seu efeito mantêm-se mais do que no caso dos outros correctores/iluminadores que já experimentei. Para além de ser super fácil de espalhar, basta uma quantidade muito pequena para cobrir as áreas que necessitamos, o que leva a que seja um produto com bastante durabilidade.

Está disponível em vários tons, desde o mais rosado ao mais escuro. Não se esqueçam que para além da zona da olheira, podem usá-lo nas pálpebras e no canto do olho para iluminar o olhar, canto dos lábios, lados do nariz e queixo. Uma grande mais valia? Não torna o olhar pesado, dado que não marca as linhas de expressão, fundido-se perfeitamente com a pele.

Conclusão? Vale sinceramente a pena, cumpre bem o seu papel e o seu efeito dura bastante tempo.

Aconselho.


1 comentário:

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos