segunda-feira, 7 de abril de 2014

Casacos de meia estação by Zara












Tempo ameno, dias de Primavera e aí sim, começo a usar as minhas peças de roupa favoritas. Blazers, os casaquinhos de meia estação e sabrinas. Podemos sair à rua apenas com uma camisa e um cardigan e nunca estamos mal. Simples e prático.
E hoje o tema é precisamente este, os casacos de meia estação que nunca dispenso.

Se há peças que a Zara sabe "fazer" como ninguém, são os casacos. Sejam os sobretudos, que embora não tenham propriamente um preço amigo, nunca desiludem, quer pelo excelente corte como pela qualidade dos materiais. Quer se trate dos famosos casaquinhos estilo Chanel ou de casacos compridos fluidos ainda apetecíveis com o tempo por vezes fresco que se faz sentir, a escolha é muita. O importante para além dos tons básicos é a cor, porque se quer cor, muita cor. Esta estação, mais uma vez, a Zara apresenta-nos uma enorme variedade para usarmos e abusarmos enquanto o Verão não chega, em modelos mais casuais ou mais elegantes. Por aí, já fizeram a vossa escolha?



E para provar, que não somos apenas nós, comuns fashionistas que nos rendemos a esta loja, aqui fica um modelo do ano passado que a Olivia Palermo fez questão de usar por várias vezes.
(Confesso, também foi uma das minhas escolhas da estação Primavera/Verão 2013).

Algum favorito?*




8 comentários:

  1. Zara a perdição das mulheres!!!

    beijinhos
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei dos dois primeiros, mas devo ser uma mulher diferente das outras, porque raramente encontro alguma coisa que me agrade na Zara... Tenho um vale para gastar e não sei o que comprar! Tenho pena que agora os casacos da moda agora não sejam cintados. Há casacos lindos e depois, vestidos não favorecem ninguém! Não sentem o mesmo?!? Com tanta loja e tanta diversidade de tendências os casacos cintados desapareceram do mapa este ano! :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso gosto sempre imenso de peças da Zara. Mas em relação a isso tens razão, por acaso andam um bocado desaparecidos. Este ano parece que os modelos são daqueles mais largos e de corte recto. Pode ser que apareçam =) Sempre há os blazers,que eles têm modelos lindos.
      Obrigada Diana.
      **

      Eliminar
  3. Adoro o primeiro casaquinho, o rosinha
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gosto principalmente dos curtinhos em tons neutros! ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos