terça-feira, 1 de abril de 2014

Emma Watson* Nova it-girl*






Cerimónia dos Golden Globes

Já falei algumas vezes aqui da actriz Emma Watson, trazida para as luzes da ribalta pela nossa querida Hermione Granger em Harry Potter quando era ainda uma menina, hoje tem 23 anos e já nos tem surpreendido em alguns filmes como The Perks of Being a Wallflower e no polémico filme de Sofia Coppola, The Bling Ring. Actualmente tem aparecido imenso a promover o seu novo filme Noah, baseado na bíblica Arca de Noé (estou curiosa).

Em relação ao seu visual, muito se tem falado de algumas das suas escolhas por vezes bastante arrojadas, como aconteceu na cerimónia dos Golden Globes (na minha opinião acertou em cheio) e com o seu estilo bastante clássico e extremamente elegante, é sem dúvida um ícone dos tempos modernos (não me lembro de um look em que tenha falhado). O segredo é apostar em peças icónicas/bons básicos, (nunca desiludem) mas saber acrescentar qualquer coisa de nosso, de diferente e a Emma faz isso como ninguém. Tenho por vezes visto algumas críticas, por se vestir de uma maneira que a faz parecer bastante mais velha, mas só concordei com essa opinião apenas num look (o dos Óscares e nem por isso deixava de estar lindíssima e do vestido lhe assentar que nem uma luva),
E mais uma vez a prova de que certas peças são intemporais e podem ser usadas sempre e não apenas por mulheres mais velhas, como é caso do smoking e dos vestidos pretos, peças das quais a actriz usa e abusa.

Em relação às suas prestações como actriz tenho gostado de ver a sua evolução e digo-vos que acho que muito sinceramente, temos aqui um dos futuros grandes nomes do cinema.

It-girl? Absolutely.



Cerimónia dos Óscares

8 comentários:

  1. Sempre elegante!!!

    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tem realmente um estilo bastante interessante.

    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  3. Também acho!! Ela, principalmente agora, anda a surpreender com os conjuntos!
    Gosto imenso dela eheh :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto muito dela, é linda :)
    Beijinhoooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  5. Ela é LINDA! ;)

    xoxo

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não podia concordar mais com a tua opinião! Ela está sempre perfeita e nunca desilude! :)

    ResponderEliminar
  7. Tem carradas de pinta... adoro :)

    ResponderEliminar
  8. tb a adoro!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos