terça-feira, 22 de abril de 2014

Vestidos by Mango*
















Já vos tinha mostrado uma pequena selecção dos meus vestidos Mango favoritos desta colecção Primavera/Verão na página de facebook do blog (aqui) mas ontem não resisti a pesquisar mais sobre o assunto e fiquei encantada com imensos modelos.

Vestidos são aquela peça que não dispenso no Verão. Se no Inverno uso pouco frequentemente saias e vestidos e calções (frio, muito frio), na Primavera e no Verão o caso muda de figura e uso e abuso destas peças. Não há nada mais prático e ficamos facilmente com um ar composto e claro, muito elegante. No que toca a vestidos, a Mango é ano após ano, uma das minhas lojas favoritas que consegue apresentar uma maior variedade e não apenas modelos trendy, alusivos à colecção daquela estação em particular, mas também modelos mais básicos, daqueles que todas nós devemos ter porque nunca nos desiludem. Cintados, largos, justos, coloridos, com padrões ou em tons clássicos, o difícil é escolher.

E vocês, já escolheram os vossos?*
Qual é o vosso favorito?

4 comentários:

  1. Eu acho que a mango está com uma excelente coleção! Comprei lá uma túnica em ganga que adoro! Depois da Zara, Mango é paragem obrigatório!

    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  2. adoro aquele branquinho :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Toda a nova colecção está fantástica, cada vez mais a Mango se mantém firme no meu top de paragens obrigatórias.

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos