sábado, 24 de maio de 2014

E ser elegante é isto... Globos de Ouro 2014*











Ser elegante. 
Com certeza que a opinião de cada um sobre o que faz uma mulher elegante varia muito.Certamente que uns acham que basta andar com sapatos de 11cm de salto, outras acham que é usar e abusar do decote, outras acham que é usar a mini saia ou os calções mais curtos da loja. Enfim... desabafo.

Nas galas do mundo do cinema, da televisão, da moda, os outfits dos participantes são muitas vezes analisados à exaustão e a cerimónia dos Globos de Ouro 2014 não foi excepção.

Viu-se muita perna à mostra, muitos vestidos com uma racha terrível, decotes assustadores mas também se viram actrizes e outras caras conhecidas a mostrarem o que valem e a ostentarem conjuntos lindíssimos. Esta foi a minha selecção. Vestidos simples, com alguns pormenores e sem grandes excentricidades mas que resultaram muito bem. A prova de que o menos é sempre mais e que mulheres elegantes não precisam de aparecer meio despidas para chamarem a atenção (pela positiva). 
Lindíssimas.

Bom resto de fim de semana.*

2 comentários:

  1. Detestei o da Anabela Moreira o resto concordo plenamente...

    ResponderEliminar
  2. Cláudia Vieira é das poucas que eu gostei! E a Andreia... mesmo que não goste da cor acho que estava muito elegante :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos