terça-feira, 13 de maio de 2014

Grey Blazer by Mango*


 Sim, eu sei que estamos na Primavera e o que se quer são casacos coloridos: amarelo, rosa, branco, azul mas, um clássico é sempre um clássico e nunca nos deixa falhar. Sou fã de blazers já há algum tempo, é na minha opinião o casaco mais elegante e prático que pode existir. Basta uma camisa por baixo ou uma T-shirt quando o objectivo é conseguir um look mais casual chic e está tudo resolvido. Para quem quer começar a aventurar-se no mundo dos blazers aconselho a opção mais segura de sempre, o blazer preto. Escolham um com um bom tecido, bom corte e apostem um pouco mais de dinheiro porque é aquela peça que vos vai acompanhar em imensas ocasiões. Depois de já terem este básico depende da vossa escolha, podem continuar nos tons mais clássicos como o azul escuro, o branco, o nude ou... o incansável CINZENTO.

Este modelo é da Mango e chamou-me a atenção pelo tecido e por funcionar muito bem para um estilo descontraído, tem um preço acessível e é perfeito para imensas ocasiões, das mais informais às mais formais.
E para os dias em que a escolha da roupa tem de ser muito rápida, basta juntar jeans, camisa ou T-shirt branca/preta e estamos prontas.
Perfect.

Aqui ficam algumas sugestões:






Consegui angariar fãs para a minha causa?*

3 comentários:

  1. Gosto tanto da última sugestão.

    beijinhos,
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já tenho um e é sempre uma alternativa ao preto...

    ResponderEliminar
  3. também sou fã de blazers, tenho de várias cores

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos