sexta-feira, 30 de maio de 2014

Kate Middleton* Ícone de estilo










Não dou particularmente atenção aos membros da realeza europeia, até este casal começar a fazer sensação com o casamento do príncipe William com Kate Middleton, uma jovem cheia de classe que tem apaixonado o povo britânico.

Estilo, elegância, bom gosto e uma óptima presença são alguns dos seus pontos fortes e para mim é sem dúvida um ícone de estilo, nunca a vi fazer má figura seja em eventos de estado ou quando é "apanhada" em modo casual no seu quotidiano, longe das suas obrigações de princesa.

O seu estilo bastante clássico como convém a uma princesa tem virado muitas atenções para ela nos últimos anos e com o nascimento do princípe George as atenções duplicaram. Já vi muitas vezes críticas ao seu estilo demasiado sóbrio, que eu acho sinceramente ser o mais adequado já que estamos a falar de uma pessoa da realeza, que tem de manter um certo nível e não pode aparecer em público de uma maneira menos cuidada.Combinando peças de alta costura com outras da nossa tão amada Zara, é sem dúvida um exemplo de elegância e uma it-girl, disso ninguém dúvida. 
Eu estou sempre atenta aos seus looks.

Mais alguma fã da princesa Kate?*

Bom fim de semana.


4 comentários:

  1. Amiga ela arrasa amei os looks é linda e super estilosa bom final de semana
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  2. Eu sou super fã da Kate! Sempre linda e elegante! ;)

    http://agirlsdream-blog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. acho que ela veste bem o papel, clássica e elegante!

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos