segunda-feira, 12 de maio de 2014

Review- Marvis, luxo numa pasta de dentes*

As sete pastas de dentes disponíveis



Direitos de autor: RitaM.
Há aquelas marcas que nos apaixonam desde a primeira vez que as vimos e no caso da Marvis foi mesmo isso que aconteceu. Já tinha ouvido falar da marca por essa blogosfera fora mas sem dúvida que ao vivo é tudo muito melhor. Confesso que o que me cativou à primeira vista foi a sua imagem diferente, meio "retro", tanto das embalagens de cartão como da própria pasta de dentes.


(Para ficarem a saber um pouco mais:)

A Marvis é uma marca italiana, originária de Florença, produzida através de métodos artesanais que levam a que a pasta tenha uma textura extremamente agradável, além de que promove uma higiene oral adequada. 
Existem várias escolhas: Gengibre, canela, jasmin, menta "aquática", menta clássica,pasta de branqueamento e amarelli liquorice (sabor a alcaçuz), além do elixir com sabor a menta fresca que ainda não experimentei (podem ver a imagem do mesmo no expositor).



Em relação à minha experiência pessoal, posso dizer-vos que já experimentei a de canela, jasmin e a de menta (clássica). Simplesmente adorei, tem uma textura bastante mais cremosa do que as outras pastas que usei e o sabor faz toda a diferença, não sendo daqueles demasiado fortes e incomodativos. A minha favorita é sem dúvida a de canela, tem um sabor agradável e ficamos com aquela sensação agradável de frescura. 



Em relação à imagem, não podia ter sido melhor escolhida, bastante clássica e a imitar o antigo, com caixas que apetece coleccionar. Uma óptima opção para uma prenda gira e útil.

Os preços rondam os seis/sete euros, o que na minha opinião é adequado aos 75 ml de "luxo" que vêm dentro. É uma marca que começou recentemente a ser mais divulgada e comercializada no nosso país e ainda não se encontra facilmente disponível, de qualquer maneira vende-se em parafarmácias e farmácias).


Um produto que vale mesmo a pena, para quem procura algo diferente e que valoriza a qualidade.* Já faz parte da minha rotina diária, fiquei fã.

Experimentem que vão certamente adorar.

Qualquer dúvida é só dizer.*



(A imagem do expositor é da minha parafarmácia, é lindíssimo não é?)

5 comentários:

  1. Uma de canela para mim sff que nao só tem um aspecto belissimo como os sabores me agradaram... coisas assim mais loucas em termos de pasta de dentes só me ocorre a lush e é muito "hit or miss" com as variedades deles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A de canela é maravilhosa. Ah essas não conheço, tenho de estudar o assunto. =)

      Eliminar
  2. Olá, onde compraste esta pasta Marvis?
    Foi em algum supermercado ou loja online?
    Ando à procura de um tubinho desses ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas são da minha parafarmácia. Se estiveres perto de Vilamoura, já sabes =)
      Hum, sei que algumas farmácias e parafarmácias têm, não te sei é dizer quais. Se não encontrares, diz-me que eu posso tentar-te enviar.
      Beijinho*

      Eliminar
    2. Encontrei uma loja online que vende. Vilamoura é um pouco (bastante) longe para mim, mas obrigada na mesma, beijinho ;)

      Eliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos