sábado, 17 de maio de 2014

Wishlist de fim de semana 3x3* by Aldo, Zilian e Zara

Aldo
Zilian
Zara
E com o fim de semana vem também a vontade de passear, descansar e no caso das fashionistas mais devotas... ir ver as novidades que as lojas têm para nos mostrar, portanto resolvi preparar-vos um apanhado de peças dignas de fazerem parte de um closet que se preze.

E como sei que todas vocês devem adorar acessórios, este post recai sobre eles.

Malas: penso que já tinha colocado aqui o modelo da primeira imagem, em preto e branco mas como hoje descobri que existia noutras cores, não resisti a mostrar-vos. O problema da Aldo é que muitos dos artigos que se encontram na loja online da marca acabam por nunca vir para Portugal, mas vou tentar saber se este modelo vai estar disponível por aqui e depois conto-vos. O porquê de ter ficado fascinada com esta mala? Lembra-me a Kelly Bag da Hermès.

Em relação aos sapatos, acredito que vai haver alguma discórdia. Eu sou daquelas que gosta de saltos altos mas como no meu dia a dia é-me impossível utilizá-los com frequência devido ao meu trabalho, acabo por tentar soluções mais baixinhas mas igualmente elegantes. Não concordo que é necessário um stiletto de 12 centímetros para nos sentirmos femininas e sofisticadas, se procurarmos bem encontramos óptimas soluções, como é o caso destas meninas da Zilian com um salto médio.

Por fim, os colares. Já todas nós sabemos que os colares da Zara são do melhor de sempre, inspiram outras marcas e fazem-nos suspirar todas as estações. Muito sinceramente, nesta nova colecção não tinha ficado muito "apaixonada" por nenhum até... à semana passada, quando saíram estes três modelos. Nas minhas duas últimas visitas à loja, não os encontrei mas este fim de semana vou lá voltar. Tenho esperança. Em princípio o escolhido será o colar do meio.

Já viram alguma destas belezas ao vivo? Contem-me tudo*



Um resto de bom fim de semana pessoal.*

4 comentários:

  1. Gostei mais dos colares... Concordo contigo em relação à altura do salto, um salto médio também fica muito elegante e dá-nos mais conforto, principalmente se no dia a dia temos de andar bastante ou estar em pé...

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos