sábado, 20 de dezembro de 2014

O que procurar nos saldos # Stradivarius


Segundo boatos e notícias semi-oficiais, os saldos das marcas ligadas à Inditex (Zara, Stradivarius, Oysho, etc) vão ser antecipados para Dezembro, estando previsto que comecem logo a seguir ao Natal, talvez dia 26. Algumas lojas como a Massimo Dutti e a Uterque já iniciaram e confesso que algumas reduções estão bastante apetecíveis, enquanto que a Mango está com os seus saldos privados, até à abertura oficial da temporada.

Não costumo entrar na grande loucura dos saldos. Gosto de fazer boas aquisições e aproveitar algumas oportunidades, mas confusões e filas intermináveis não são bem a minha onda. Antes do início das promoções, costumo analisar o que me faz falta e não entrar em compras desnecessárias apenas porque os preços foram reduzidos. Nos últimos anos, tenho evitado ao máximo comprar peças que sei que só vou usar numa estação, por isso opto muitas vezes nesta altura por procurar malhas, casacos e peças básicas. 

Não espero fazer muitas compras este ano, mas estas são algumas potenciais aquisições:

Botins pretos: Confesso, tenho um problema com botins pretos. É talvez o calçado que mais use no Inverno, é bastante versátil, mas precisa de ser prático para aguentar na perfeição os dias de trabalho e de passeio, portanto nada como um pequeno salto confortável. Estes são em "couro aveludado" e depois de os experimentar, fiquei ainda mais "apaixonada". Embora estivesse tentada a trazê-los, achei que mais valia esperar uma semana.

Malhas: Em cinzento, branco, camel, preto, vermelho, azul. Nunca fujo muito desta paleta de cores, mas acho que não precisamos de mais para conseguirmos conjugar com todo o guarda roupa.

Blusão acolchoado: Uns adoram, outros odeiam. Eu sou das que adora tudo o que inclua acolchoados, portanto claro que fiquei rendida a este casaco. Óptimo para as transições de estação, em que a chuva já dá o ar de sua graça, mas o frio embora se faça sentir, ainda não obriga a várias camadas de roupa.

Vestido xadrez: No Inverno, não sou a maior fã de vestidos devido ao frio, mas com a descoberta recente de collants com pêlo por dentro (depois mostro-vos), talvez consiga reverter esta situação. Vestido, collants, casaco de malha, cachecol e sobretudo e estou pronta para o frio.


Espero que tenham gostado das minhas sugestões.
Um óptimo fim de semana.*

3 comentários:

  1. Acho que são excelente aquisições para fazer em saldos - sem dúvida!
    Beijinhoooo Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  2. eu normalmente faço a "investigação" das coisas que eu quero e são assim mais caras, tipo sobretudos e nos saldos compro, mas odeio as confusões.
    agora .. eu li bem ??!! "colante com pêlo por dentro" ??! ondeeeee ? quero mesmo saber sobre isso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, na Primark. Depois mostro-vos aqui. São tão confortáveis e quentes =)

      Eliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos