quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Wishlist de Natal*


Primeiro que tudo, peço desculpa pelo tamanho da imagem, mas não consegui acertá-la como queria, de qualquer maneira penso que se consegue ver minimamente bem. Chegamos a esta altura e começamos a pensar no que comprar e claro... no que receber (confessem lá). Hoje resolvi fazer um breve apanhado dos meus desejos consumistas de Natal e quem sabe dar-vos algumas ideias.

Máquina fotográfica Fujifilm Instax mini 8
Lembram-se da mítica Polaroid? Quando era criança tinha uma dessas máquinas e lembro-me do mágico que era tirar fotos com ela, ficávamos logo a saber como tinha ficado e era sem dúvida algo diferente. Lembro-me das recargas serem bastante caras e por isso as fotos tinham de ser aproveitadas para certas ocasiões, o que tornava tudo ainda mais especial. Com muita pena minha, já não se fabricam recargas para o modelo antigo que tenho, por isso estou seriamente tentada em comprar outra máquina e recordar o bom que é tirar fotografias instantâneas.


Botins camel Massimo Dutti - 
Clássicos, elegantes e numa cor que adoro, são sem dúvida uma boa opção para usar e abusar nesta estação fria, estou apenas em dúvida devido à altura do salto, por isso vou ter de estudá-los ao vivo em breve.


Vernizes OPI - 
Estou curiosa em experimentar esta marca, sobre a qual tenho lido óptimas reviews. Tenho sempre alguma dificuldade em encontrar estes tons cremes/camel/acastanhados, por isso achei que era uma boa ideia investir num deles e ficar logo a conhecer a suposta excelente qualidade dos mesmos.


Perfume 212 Sexy (Carolina Herrera)-
Sem dúvida o meu perfume favorito.


They´re real push up liner by Benefit - 
eyeliner é para mim, algo que não pode falhar para uma boa maquilhagem de olhos. Confesso que não uso diariamente (mas devia), até porque a perícia não é muita. Quando experimentei este novo produto da Benefit gostei bastante, é fácil de aplicar e ao contrário do que acontece com alguns eyeliners em caneta que experimentei, não "carimbou" a pálpebra acima e teve uma boa durabilidade. Confesso que só usei uma vez, mas fiquei bem impressionada.


Relógio Michael Kors- 
Vale a pena dizer algo? Perfeito e versátil. Um clássico que não pode faltar.


Ken Follett, O Limiar da eternidade- ~
Lembram-se de vos ter falado do primeiro livro desta trilogia, A Queda dos gigantes? Neste momento estou a ler o segundo volume e mais uma vez estou a adorar. Há bastante tempo que não gostava tanto de ler um livro e não o lia tão rapidamente. Digamos que foram 900 páginas com uma história que me prendeu da primeira à ultima. Este trata-se do último volume da trilogia e vai ser de leitura obrigatória também, depois conto-vos tudo.

Casaco Tweed Mango 
Preto, branco e cinzento, existe melhor combinação de cores, para nunca nos deixar mal? Já sabem que não resisto a estes casacos ligeiramente mais formais, para completarem aquele tipo de look básico, a que muitas vezes recorremos com a típica camisa branca e jeans ou calças pretas. Uma boa aquisição sem dúvida.


Viagem a Nova Iorque- 
E já que estou numa de "pedinchar", aceitava-se uma viagem a NY, o meu destino de sonho. Quem estiver interessado em oferecer-me este mimo, fica isento da "obrigação" de me oferecer presentes de Natal e aniversário durante uns bons anos. Que me dizem? 


Espero que tenham gostado. Já começaram a fazer as vossas compras de Natal?
*



2 comentários:

  1. Uma viagem era mesmo um presente perfeito ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Beeeem que belas prendinhas, espero que consigas a maioria delas :))))

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos