segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Resolução 2015 * Saias e mais saias


http://www.fashionvibe.net/
http://www.fashionvibe.net/
No início do novo ano fazem-se resoluções verdadeiramente importantes. 
Umas são levadas a sério e mudam verdadeiramente a nossa vida, outras passam para o ano seguinte e outras mais simples, são das que nos fazem sentir bem diariamente, através de pequenos pormenores que para nós mulheres importam, por melhorarem a nossa auto-estima. No campo das resoluções a nível de aparência e cuidado da nossa imagem, escolhi para mim (entre outras), a "promessa" de ;

Vestir saias mais vezes.



Embora no Verão os vestidos sejam os meus escolhidos na maioria dos dias, no Inverno opto mais por calças e no que toca a saias, acabam por ser as menos escolhidas, muitas vezes por as achar mais difíceis de conjugar. Gosto bastante de ver mini saias e saias pencil com camisas e blusas de malha, mas acho que muitas vezes o truque está em criar um look que não fique demasiado formal e que seja adequado à idade da pessoa em questão.


No mês de Dezembro fiquei encantada com a saia Zara da primeira imagem e depois de a experimentar e gostar dos resultados, resolvi dar-lhe uma hipótese e comecei a imaginar looks que funcionassem. Juntem-lhe uma blusa de malha fina, numa cor neutra e conseguem um conjunto fantástico. Querem algo mais formal? A típica camisa branca ou preta funciona à mesma.

Mesmo que não sejam as maiores adeptas de saias, aposto que numa coisa concordam comigo, são das peças mais elegantes que uma mulher pode vestir, principalmente se forem adequadas em termos de corte, comprimento e se assentarem bem no corpo, por isso, prometo que não as vou deixar esquecidas.

Aqui ficam mais algumas sugestões da Zara que me chamaram a atenção:


Zara
Zara

Aqui deste lado, já me estou a esforçar por cumprir esta resolução. 
E vocês, são adeptas de saias ou deixam-nas para segundo plano?

2 comentários:

  1. Olha, partilho dessa resolução! (embora pelo meu último post não pareça eheh). Mas sim, é tão raro usar saia ou calções, tenho sempre frio... mas começando a aquecer um bocado mais o tempo, tenho de me lembrar! ;) Bom Ano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto, eu tenho sempre imenso frio nas pernas então acabo por ir mais para as calças, mesmo com collants de pêlo tenho frio =P Mas agora vou cumprir esta resolução, tem de ser. Vou ficar atenta a ver se também cumpres hehe

      Eliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos