quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

(Like like) Nova Colecção Primavera/Verão Mango 2015*












O início dos saldos já lá vai bem longe e continuo sem ter feito nenhuma boa aquisição (nem boa nem má, nenhuma). Embora ainda esteja a ponderar sobre uma ou duas peças, o foco começa a ser a nova colecção de Primavera/Verão que já vai começando a espreitar aos poucos em todas as lojas, lado a lado com a antiga.

Mais uma vez, estou a gostar muito da nova colecção da Mango e da sua evolução notória nos últimos anos em termos de qualidade e apresentação das suas campanhas e novidades.

Do que vi podemos esperar cores bem fortes, misturadas com os famosos tons pastel da última Primavera. Podem encontrar peças adaptadas a todos os gostos, desde os mais clássicos (me, me, me) aos mais diferenciados. Bons básicos e peças divertidas, que nos fazem esperar pela Primavera, que já não tarda a chegar e algumas bem mais quentinhas, para podermos desfrutar ainda durante o Inverno.

Aqui fica um resumo das minhas peças favoritas até agora. Depois conto-vos se o "namoro" deu frutos (tradução: se trouxe algo para casa). 

Que acham da nova colecção? Hot or not? *







Posso querer tudo?*

1 comentário:

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos