segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Os meus Ray Ban*



Parece que à semelhança de tudo o resto, também sou uma clássica no que toca a óculos de sol. 

Antes era fiel à Mango, mas apesar de continuar a gostar dos modelos, comprei vários que se partiram passado muito pouco tempo, então lá acabei por desistir da ideia, já que o barato estava a sair bem caro. Como sempre fui fã dos Ray Ban resolvi apostar nuns Wayfarer em preto e depois disso a "paixão" começou a crescer. Não sei se sabem, mas a miopia é uma amiga fiel já desde a minha adolescência e conduzir sem óculos torna-se ligeiramente mais difícil e apesar dos preços altíssimos de óculos de sol graduados, acabei por ter de investir uns quantos euros. Como espero que durem bastante tempo, a escolha recaiu nos Clubmaster da imagem e até agora não me arrependi da escolha.

Uso frequentemente os meus queridos Clubmaster e já lá vão quase 3 anos sem problemas. Não critico quem compra óculos sem dar atenção à qualidade das lentes, mas no que toca a este acessório por vezes obrigatório, gosto de ter algum cuidado especial. Como os uso por bastante tempo, acabo por tentar apostar mais na qualidade do que na quantidade.

Como o modelo Aviator não me fica nada bem, acho que por agora me fico por aqui. 

E vocês, também são fãs da Ray Ban?

1 comentário:

  1. Eu tenho os meus óculos guardados para minha infelicidade. Como sou "vesga" acabo por não usar. Ando tentada a comprar óculos para depois mandar colocar lentes com graduação mas o tempo vai passando. Adoro os Clubmaster...

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos