quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Compras em Viena # Colar Swarovski





Como sabem, em Junho estive por Viena, foi um dos locais mais bonitos que conheci e uma das viagens que mais gostei. Fiquei deslumbrada por toda aquela elegância imperial e por ser uma cidade, que parece simplesmente um museu ao ar livre. Embora as publicações com dicas e fotografias estejam atrasados, hoje mostro-vos uma das "recordações" que trouxe de lá.

Para quem não sabe, a marca Swarovski é austríaca e tem a sua sede, perto da cidade de Innsbruck. Em Viena, bem no centro, existe uma megastore da marca (acho que são três andares) com tudo, desde aquelas peças coleccionáveis com todas as formas  e feitios possíveis (passando por figuras da Disney amorosas), até às jóias da marca. 

Eu confesso que apesar de gostar da Swarovski, nunca tinha sido grande fã... até ter estado na Áustria. A variedade surpreende e encontram-se acessórios lindíssimos, dos mais elaborados aos mais simples, passando por todas as colecções disponíveis, algumas com preços acessíveis e outras mais proibitivas. Anéis, colares, brincos, aqui não falha nada.

Foi por isso que, num dos últimos dias me aventurei com a minha mãe (que é fã há  já bastante tempo) por lá, e acabámos por fazer algumas compras interessantes. 

Para mim, acabei por optar por este colar/gargantilha. Já queria um há algum tempo, mas os que encontrava, não me enchiam as medidas. Nos últimos tempos, tenho usado e abusado dele, portanto foi definitivamente uma boa compra.

Se tiverem oportunidade de visitar Viena, visitem esta loja, mas evitem as horas mais "concorridas", prefiram o fim da tarde ou a manhã, já que a loja está sempre apinhada de turistas (no dia em que fui, estavam "milhares" de asiáticos, daqueles bem barulhentos e que levavam tudo à frente e foi precisa uma dose extra de paciência). Fujam para o primeiro andar que está sempre menos lotado.


Espero que gostem da minha novidade/dica de compras. ;)

4 comentários:

  1. O colar é simples, mas super giro. Adorei e já marquei aqui que quando for a Viena um dia, tenho de ir dar um salto à Swarovski :)

    Cidadã do mundo desconhecido
    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. É lindíssimo :) é o tipo de colar que fica bem com qualquer look

    ResponderEliminar
  3. Maravilhoso esse colar =)
    Um beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos