terça-feira, 8 de setembro de 2015

Inspirações # Office looks*

http://www.followthepinkfox.com/
http://www.followthepinkfox.com/


http://seamsforadesire.com/


http://www.brooklynblonde.com/





http://www.wendyslookbook.com/

http://www.fashionvibe.net/

http://www.myshowroomblog.es/

http://lovely-pepa.com/


http://withlovefromkat.com/
http://pinkpeonies.com/
http://galmeetsglam.com/
Esta semana as inspirações são relativas a looks a adoptar em situações profissionais e embora neste campo exista muita variedade, desde os escritórios que obrigam a um dress code bastante formal e que pouco difere do tipíco tailleur, noutros locais, o look pode ser ligeiramente menos austero e já permite mais variedade de cores, tecidos, peças e acessórios. (As inspirações que vos trago acima adequam-se mais à segunda situação.)

No meu caso, embora use bata diariamente e tirando alguns dias (normalmente fins de semana) em que procuro um look confortável e prático, acabo por tentar usar roupa adequada a ambiente de trabalho e como sou uma adepta dos looks clássicos, acaba por não ser muito difícil para mim, já faz parte do meu estilo.
Camisas, calças de tecido, blazers e vestidos de bom corte, fazem as minhas delícias. Acho que se tivesse de usar este tipo de roupa obrigatoriamente no dia a dia, não me ia custar nada. 

Em conversa com uma das minhas melhores amigas, que vai integrar uma equipa numa multinacional e depois de termos procurado algumas soluções adequadas in loco, nas lojas do shopping, resolvi que poderia ser um bom tema para abordar aqui no blogue e por isso, A. este post é para ti. :) Acho que te vai ser útil.


Espero que gostem.*

2 comentários:

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos