terça-feira, 1 de setembro de 2015

Quem não ca(l)ça com Chanel, ca(l)ça com Aldo # Sabrinas acolchoadas*


Com muita pena minha e depois de usadas à exaustão, as minhas queridas sabrinas azuis da Parfois, que já apresentavam muitos sinais de velhice, mas que continuavam confortáveis até mais não, disseram-me finalmente adeus, quando a sola resolveu partir. Foram estas as tais sabrinas, que me fizeram acreditar no calçado desta marca de acessórios, pela vida longa que tiveram.

Resumidamente: Preciso de umas sabrinas azuis rapidamente e estou em buscas.

Na minha visita à loja online da Aldo encontrei este modelo com a vantagem do acolchoado (estilo Chanel), que é daqueles pormenores que me faz gostar instantaneamente de muitos acessórios. Espreitei a loja, mas ainda não chegaram. 
Eu espero, mas não muito, que o Verão já está a chegar ao fim e as sabrinas vão voltar a ser o calçado de eleição, pelo menos até que o frio se instale.

Se virem por aí algum modelo bem giraço, digam-me. Preciso de opções.
*

1 comentário:

  1. Eu também gosto muito de sabrinas e essas são bem giras; o que é pena é que os meus pés não se aguentem muito com este tipo de calçado de sola totalmente rasa

    Cidadã do mundo desconhecido
    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos