quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Feliz Natal.*

Há quem adore e há quem, pelas circunstâncias da vida, tenha deixado de dar importância ao Natal, mas de uma coisa não podemos discordar, é uma época especial, que nos faz pensar, que nos faz colocar em perspectiva o ano que está a acabar e que nos faz ter mais saudades de quem está longe e querer aproveitar ao máximo, o tempo com quem amamos. 

Para mim o Natal é isto, é assistir a todos os filmes natalícios, ano após ano, no calor da lareira com a minha família, são as brincadeiras com as prendas surpresa que arranjamos uns para os outros com tanto carinho, é o aconchego e o amor que celebramos ano após ano e os reencontros com os amigos que vivem longe, mas que nesta altura voltam a casa, nem que seja por dois ou três dias e isso deixa-me feliz.

Hoje mal liguei o PC, vi uma reportagem da TVI, sobre a zona das chegadas do aeroporto de Lisboa nestes dias e não pude deixar de ficar emocionada. Recordei-me de um dos filmes mais giros, com a época de Natal em pano de fundo e trouxe-vos este bocadinho para se recordarem. "Love actually is all around." =)


Da minha parte, desejo-vos a todos um Feliz Natal, aproveitem-no da melhor maneira. *

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos