segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Serviço público # Qual falta de originalidade, qual quê?

Cartão oferta Zara

Cartão oferta Massimo Dutti

Hoje estou numa de fazer serviço público, podem agradecer-me mais tarde. 
Numa época de pré-Natal, onde se ouve muitas vezes, "Que queres que te ofereça?", aqui fica a minha resposta, para quem não acredita que não há nada de especial neste momento, que queira mesmo receber.

Para todos os interessados, aqui fica uma sugestão super segura: "Um cartão oferta da Zara / Massimo Dutti". 
Por isso meus queridos familiares e amigos, nada de invenções, aqui está a solução mais prática e espectacular de sempre.

A diferença entre receber dinheiro ou um cartão oferta? Imensa, uma vez que aqui o dinheiro já tem um fim, portanto a nossa única "obrigação moral" é gastá-lo, tem mesmo de ser, se é que me percebem. Com o dinheiro em conta, podemos não ter a coragem de lhe dar um fim destes, o que aborrece numa altura em que os saldos se aproximam e melhor ainda.... a Nova Colecção Primavera/Verão.

Portanto não se preocupem comigo, a pequena contenta-se com pouco, ou muito, os 250 euros são o limite, pelo menos na Zara. =P

Estou inspirada hoje, já devem ter notado, deve ser da aproximação do feriado. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos