segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Colecção Primavera/Verão Uterque # Esperamos muito de ti...












Desde o momento que conheci a Uterque (já lá vão uns bons anos), que fiquei fascinada com a marca e com o conceito da mesma. 
Esta loja do grupo Inditex, que embora represente um segmento superior em relação à Zara, em termos de qualidade/preço, não fica certamente atrás, quando toca a inovar e a apresentar propostas variadas e eclécticas
Não fiquei fã da colecção passada, por achar que fugiu muito da "linha condutora" da marca, abusando de tendências com as quais (a meu ver), a Uterque não se identifica, ou pelo menos, não se identificou até agora.
Em relação a esta nova colecção, pelo pouco que se consegue ver, acho que está de volta aos old days e estou entusiasmada para ver, o que a Primavera/Verão nos reserva. 
*
Votos de uma Boa semana.*




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos