quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Leather shorts # Hot or not?*


Acho que já vos tinha falado disto por aqui, mas como foi há algum tempo, hoje trago-vos uma peça, sobre a qual tenho dúvidas várias vezes, prova disso é que acabei por nunca investir em calções assim. Shame on me
Primeiro que tudo, já sabemos que com peças de pele, as escolhas têm de ser pensadas e conjugadas com moderação. Chamem-me clássica/conservadora, mas abusar de peças deste material, ou investir em saias/calções, vestidos muito curtos, é simplesmente, a "morte do artista".


Em relação a combinações, nada de peças muito reveladoras e decotes abusados. Por norma, as opções mais simples, são as mais eficazes. Uma t-shirt/camisa ou uma camisola de malha e conseguimos um look equilibrado. O truque é escolher uma peça em pele, seja ela um vestido, calções ou saia e construir o resto do coordenado a partir daqui, sem excessos, tendo noção de que à partida, será a peça que vai sobressair mais.
Não existindo nenhuma fórmula secreta, o bom senso vai ser sempre o nosso melhor amigo, acreditem. 
*

Deixo-vos com um modelo da Zara desta nova colecção e com algumas imagens que podem ser úteis para vos exemplificar, como podem conjugar os vossos shorts em pele.


http://www.myshowroomblog.es/

http://www.pardonmyobsession.com/



Primeira e última imagem: Olivia Palermo
Segunda imagem: www.brooklynblonde.com/
Penúltima imagem: www.wendyslookbook.com/

1 comentário:

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos