quinta-feira, 26 de abril de 2012

Assim assim


Confesso que ultimamente o meu interesse pelos filmes portugueses tem aumentado muito. E quanto mais vou conhecendo deste mundo, mais vou gostando. Vi este trailer pela 1ª vez no cinema e chamou-me a atenção, muito também pela qualidade dos actores envolvidos (Ivo Canelas, Albano Jerónimo, Rita Blanco, Margarida Carpinteiro, Nuno Lopes, Joana Santos, entre outros de muita qualidade). Ontem, vi a curta-metragem que deu origem ao filme, tem cerca de 17 minutos e podem encontrar no canal de Vídeos do Sapo (não consegui publicar mas recomendo.) Podem ver aqui.Trata-se de um filme de cerca de 1h30, que foi feito com poucos fundos, sendo que os actores não receberam pagamento pelo seu trabalho. Espero conseguir ver nos próximos dias, estou bastante curiosa.

4 comentários:

  1. Eu também vi o trailer no cinema e fiquei curiosa. Deve estar muito bom :)

    ResponderEliminar
  2. O trailer é fascinante!
    Sem duvida que o que é nacional devia ser mais valorizado por nós próprios porque sim nós conseguimos coisas muito boas!!:)
    Gostamos do teu blog, estamos a seguir*
    O sorteio do pack de massagens da Vida é Bela lá no blog acaba já é amanhã, se ainda quiseres habilitar-te a ganhar basta inscreveres-te, é muito fácil:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mt obrigada =)
      Concordo completamente ctg, nao gosto nada de ouvir falar mal do cinema portugues em pessoas que nem tentam sequer conhecer. Temos de valorizar o que é nosso.

      Eliminar
  3. Também já tinha visto e estou curiosa para ver!

    http://closet2me.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos