quinta-feira, 14 de março de 2013

Melissa Ultragirl High



E parece que os mini saltos estão para ficar, quem o diz é a aclamada marca, adorada por muitos e incompreendida poroutros tantos, a Melissa, que nos mostra estação após estação a arte de tornar um sapato feito em plástico num hit da estação. Seguindo a tendência de sabrinas com salto mini, a Melissa não quis ficar atrás e lançou o modelo Ultagirl High que, para mal dos pecados das seguidoras da marca, acrescentou igualmente um lacinho e tornou-o num dos modelos Melissa mais bonitos e bem conseguidos que vi até agora. Por agora consegui confirmar que existem em preto, vermelho, cinzento e branco mas quem sabe poderão surgir em mais tons. E que melhor maneira temos de ter um sapato clássico sem se tornar comum? Ideal para complementar quer um look mais casual ou um mais formal.

No meu caso que antes não gostava particularmente de calçado neste material, hoje sou uma fã confessa da marca e, caso cheguem brevemente a Portugal vou certamente procurá-los.

Também ficaram rendidas?

Melissa. Hot or not?



4 comentários:

  1. Eu adoro este tipo de saltos! Como até sou altinha não me posso arriscar em muito mais para o dia-a-dia, para não falar, claro, na comodidade!

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. As sabrinas que colocaste aqui são muito lindas,principalmente as vermelhinhas. Eu adorei,lindos modelinhos. Beijinhos,boa tarde de quinta-feira para ti querida,até breve!!

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto, mas não tenho a certeza.. lol gosto, mas não sei se vou gostar de vê-las no pé.. Mas já tinha visto a colecção e fiquei cheia de vontade de experimentar :)

    Se quiseres passa no meu blog e participa no giveaway de uns produtos :)

    http://lavieenrosebyam.blogspot.pt/2013/03/giveaway.html

    Kiss kiss
    A.M.

    ResponderEliminar
  4. Adoro Melissas, mas esse salto não me convence! lol

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos