sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Nova Colecção Uterque Outono/Inverno 2013










E com as novas colecções a sair a grande velocidade nestas últimas semanas, hoje resolvi mostrar-vos a nova colecção da loja menos conhecida e mais diferenciada da Inditex, a espectacular Uterque. Nesta colecção segue as suas linhas orientadoras apresentando uma linha sofisticada para mulheres que gostam de manter o glamour no seu quotidiano. Os bons básicos marcam sempre presença em todas as colecções, misturados claro, com peças de tendência mais passageira. Podem encontrar aqui para além de peças de vestuário de grande qualidade, sapatos e outros acessórios excelentes e extremamente elegantes.

Na última parte desta publicação, fica a minha selecção da recém- chegada colecção no que toca a malas, que já sabem que são o meu ponto fraco.
E para quem ficou a suspirar pelo modelo Michael Kors, no qual falei numa publicação anterior (podem ver aqui), aqui fica um modelo bastante mais acessóvel e igualmente perfeito. Já a vi ao vivo e não me desiludiu minimamente, lindíssima.

Porque começo a acreditar nos bons investimentos e na qualidade ao invés da quantidade, esta é sem dúvida uma loja a visitar.

E por aí há fãs da Uterque?

3 comentários:

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos