sábado, 3 de agosto de 2013

Sisley Outono/Inverno 2013















Conheci a Sisley há alguns anos através da loja que têm no Campo Pequeno, primeiro por curiosidade já que não era uma marca muito falada mas depois, não havia vez que lá fosse que não desse uma espreitadela nas colecções que iam surgindo.

Para quem não conhece, trata-se de uma marca de roupa do grupo da Benetton que embora não tendo muitas lojas em Portugal ( existia uma no Chiado que fechou), podemos encontrá-la em Lisboa, Coimbra, Porto, entre outros. Orientada para uma mulher de estilo cosmopolita, elegante, apresenta peças para construir um look casual chic, sendo que apresenta sempre nas suas colecções algumas peças mais formais. Para além disso, nunca descura os acessórios, principalmente sapatos e malas. E embora se trate de uma marca de bastante qualidade, os preços são adequados e, para minha surpresa, bastante parecidos no geral aos da Zara, pormenor do qual não tinha bem noção.

Em relação a esta colecção, fiquei bastante impressionada com os padrões e os vestidos de corte clássico mas bastante versáteis e em cores outonais.

Sem dúvida, uma paragem obrigatória.

E vocês, conhecem e são clientes da marca?

3 comentários:

  1. Adoro a aposta em cores vivas para o inverno! :D

    ResponderEliminar
  2. As calças, os vestidos e os casacos são muito bonitos.
    Não costumo comprar esta marca mas concordó, a colecção está linda!

    http://checkout-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. É enviar tudo cá para casa s.f.f.! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos