quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Gel de Aloe Vera* Review


Nunca me tinha dado conta dos inúmeros benefícios que o Aloe Vera tinha até conviver mais de perto com estrangeiros devido aos pedidos que me faziam de gel de Aloe Vera (que estão bastante habituados a usar e abusar deste produto maravilha). Agora estou fã. Utilizado como um "calmante" e regenerador da pele, tem inúmeros benefícios na hora de tratar uma pele irritada, sendo igualmente conhecido pelas suas propriedades anti-sépticas e anti-inflamatórias. 

Pode ser assim usado em situações de :
* Queimaduras;
* Alergias solares;
* Depois da depilação;
* Picadas de insecto;
* Irritação pós barbear;
* Cortes e arranhões.

Funciona optimamente para acalmar a dor e a vermelhidão e por ser fresco conseguimos sentir um alívio imediato. Numa zona de sol e praia como a nossa, bastante propícia a escaldões e irritações cutâneas, faz milagres pela nossa pele e tornou-se num produto indispensável para ter no meu armário para diversas situações. Confesso que no início estava receosa que fosse um produto que ficasse demasiado tempo até ser absorvido e que deixasse aquela sensação pegajosa na pele, mas isso não aconteceu já que mal o aplicamos é instantaneamente absorvido e a pele fica bastante agradável ao toque.

Em relação a marcas experimentei este da marca ABoca, certificado como "Cosmético Biológico". Tomem atenção ao produto que compram nomeadamente à origem e à composição do mesmo. Não se tratando de um produto muito barato (este custou cerca de 13 euros), vai certamente valer a pena o investimento. (Atenção às embalagens espectaculares de meio litro ou mais por meia dúzia de euros, já que é um produto que não é propriamente barato e sem darem por isso levam algo para casa que não é bem o que esperavam).


Espero que esta review tenha sido útil.
Estou à disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos