segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Finalmente... num cinema perto de si* (Filmes portugueses)





Já disse várias vezes aqui que gosto muito de cinema português e fico bastante irritada quando o criticam gratuitamente e sem conhecimento de causa. Como já perceberam eu moro no Algarve e falei aqui recentemente sobre o encerramento das salas de cinema do Fórum Algarve. Para grande alegria dos residentes os cinemas reabriram, desta vez como cinemas NOS. O que daí resultou constituiu uma óptima surpresa (até agora), quando há uns dias resolvi pesquisar os filmes em cartaz como normalmente faço todas as semanas e deparei-me com três filmes portugueses. Estão a ver a minha alegria? É que antes era bastante raro exibirem cinema português. Acreditam que o Florbela nunca chegou às salas de cinema daqui? Até agora estou bastante agradada com a mudança e pelo que tenho ouvido, acho que as exibições destes filmes vão ter salas cheias, nas quais eu quero estar certamente. Uma boa aposta, temos de apoiar o que é nosso.

Deixo-vos os trailers.
Espero que gostem.


1 comentário:

  1. Estou desertinha de ver o com a Lúcia Moniz - que é, dos três, o único que me falta, só porque ainda não estreou. :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos