sábado, 6 de setembro de 2014

Oh my Zilian... Outono/Inverno 2014*

www.zilian.com


Era uma vez uma loja chamada Zilian, estava localizada mesmo ao lado do El Corte Inglès, no início não era muito conhecida mas despertou a minha atenção, primeiro por ser uma marca portuguesa, por apostar na qualidade e claro por apresentar sapatos que deixam qualquer mulher completamente derretida. Um dia resolvi visitar a loja e de lá vieram umas bonitas sabrinas rosa pastel. Tinha começado assim a nossa história.

Depois disso, estação após estação, nunca mais fiquei indiferente ás novas colecções e tenho acompanhado de perto as novidades. Ano após ano tenho-me deliciado com a variedade e a excelência dos modelos apresentados. 

Hoje enquanto pesquisava sobre as recentes novidades da estação que está para chegar, deparei-me com estes modelos. Clássicos, muito versáteis e confortáveis, com os pequenos pormenores deliciosos de sempre. Ideais para quem quer estar elegante mas não deixa o conforto para segundo plano. Vale a pena dizer mais? Adorei.
Parece que a minha colecção vai aumentar neste Outono.
(Não deixem de espreitar a restante colecção, vale muito a pena).

E assim continua a história...



Fãs da Zilian contem-me tudo. Quais escolhiam?*







1 comentário:

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos