domingo, 28 de setembro de 2014

Hot or not? * A adorada blusa "peluche"

Zara 49.95 €

O Verão passou e não notámos bem sequer que ele tinha chegado. A chuva voltou em força e o mês de Setembro, outrora de Verão, foi de um precipitado Outono. Nas ruas as sandálias e os vestidos frescos misturam-se com as botas e os casaquinhos de malha por isso, já que o calor se foi, que se possa aproveitar o melhor do tempo frio, com malhas quentinhas e afins. 

A Zara não tem parado de lançar novidades e como minha loja favorita que é, a wishlist tem crescido a olhos vistos. Para além de básicos e de peças que ainda estou a "estudar", fiquei interessada nesta camisola de pêlo com mangas em malha. Deve ser bastante quentinha e para além de ser diferente, acaba por não ser uma peça demasiado "pesada", como se fosse toda em pêlo. Acho que com leggings coloridas ou com jeans pode funcionar muito bem.
Gosto, gosto.

E vocês que me dizem, Hot or Not?*

Um resto de bom fim de semana. 

1 comentário:

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos