terça-feira, 23 de setembro de 2014

Pormenores que nos fascinam* by Aristocrazy*









Sou fã de acessórios clássicos, daqueles que duram eternamente e nunca nos deixam ficar mal. Não quero com isto dizer que não aposte por vezes em peças mais complexas e chamativas. Os brincos de pérola fazem constantemente parte do meu dia a dia, mas a estes juntam-se outros clássicos que fui acabando por comprar e que complementam perfeitamente qualquer look, do mais casual ao mais formal.
 
Confesso que não fiquei alheia à abertura da Aristocrazy em solo português, na nossa muito amada Avenida da Liberdade mas, confesso que não pesquisei muito sobre o assunto já que fiquei com a ideia (completamente errada), de que por lá só encontrava peças de luxo e com preços pouco acessíveis. Até hoje...
Enquanto visitava um blog saltou-me uma imagem de um anel da aclamada loja e acabei por dar por mim a espreitar o site da mesma e o que encontrei deixou-me encantada. Embora tenha produtos com preços elevados, encontramos igualmente brincos, anéis, colares e pulseiras de prata com um preço que considero bastante razoável. Tem predominantemente peças de linhas simples, os chamados clássicos de sempre, versáteis e por isso bastante atrativos.
Para quem gosta deste tipo de miminhos, é sem dúvida um espaço que não pode faltar na próxima visita à Avenida mais luxuosa de Lisboa.
 
Eu fiquei rendida....
E vocês? Já investiram em alguma jóia de lá? Ou viviam na inocência como eu? :)

*

4 comentários:

  1. Aiiiiiii que eu gosto tanto mas tanto dessas coisinhas! Como não conhecia essa marca hein?

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Essa primeira imagem com esse anel roubou uns valentes suspiros deste lado! Não conhecia e adorei, estas peças são maravilhosas. Parabéns pela escolha :D

    Beijinhooos :)
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos