quarta-feira, 5 de novembro de 2014

I'm back*

Às vezes é preciso parar, fazer uma pausa para percebermos o que realmente queremos, para recarregar energias, para organizar ideias ou mesmo para voltarmos a descobrir o que queremos fazer. Foi isso que me aconteceu em relação ao blog. Senti que precisava de fazer uma pausa e de pensar no que o futuro iria trazer ao blog, no que esperava dele, o que queria escrever, o que me motivava para continuar este trabalho diário. Por vezes, confesso que é difícil encontrar tempo para investir nele, para tirar fotos, para preparar textos, para colocar um bocadinho de mim em cada publicação e foi também isso que me fez parar para reflectir. 
Neste tempo as rotinas à volta de todo este mundo da blogosfera continuaram as mesmas, continuei a seguir os blogs que seguia diariamente, continuei a guardar imagens que poderia usar em futuras publicações e continuei a pensar sempre que via ou me lembrava de algo interessante, "podia escrever sobre isto". Tudo isto fez com que sentisse falta de voltar.
Além disso, uma das razões mais fortes que me fizeram regressar depois desta pausa, foram os motivos que me levaram a criar este blog que ao longo destes anos tem sido um hobby, um "escape" para dias mais complicados e sem dúvida uma paixão que fui adquirindo com o tempo. Sei que muitas vezes vai ser difícil actualizá-lo com a periodicidade que queria, mas vou tentar ao máximo trazer-vos conteúdo cada vez mais interessante e com um toque mais pessoal. Quero escrever sobre o que me faz feliz, sobre moda, sobre cinema, sobre locais que visito, sobre banalidades, mas duma coisa tenho certeza, quero é escrever.

Fico à espera de sugestões e dos vossos comentários.
Desculpem a ausência.

E assim oficializo: O Por entre Malas e Cupcakes está de volta =)




2 comentários:

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos