quinta-feira, 27 de novembro de 2014

New in* by Massimo Dutti


Fotos: Rita




Lembram-se daquela capa da colecção de Outono/Inverno do ano passado que fez as maravilhas de muitos, mas que para desgraça de muitos outros, esgotou completamente em todas as lojas a uma velocidade alucinante? Este ano regressou às lojas num modelo semelhante e desta vez não deixei passar a oportunidade e optei por comprar logo. O modelo escolhido foi o cinzento, embora também exista em creme. A malha à semelhança das que tenho visto na Massimo Dutti, parece ser de óptima qualidade e aposto que vai ter muito uso agora na estação fria. Prático para usar de diversas maneiras, conjugado com jeans ou mesmo em complemento de um look mais girly com saia/vestido .
E o melhor de tudo? É bastante quentinho.

Aqui ficam as imagens retiradas da loja online da Massimo Dutti.





Que me dizem desta escolha?*

10 comentários:

  1. Tão giraaaaaaaaaaaa

    p.s. não faço num ginasio, faço num centro de terapias procura num por aí talvez tenha ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa ideia, tenho de investigar embora ache que não vou conseguir conciliar os dois. =S
      Obrigada pela dica =)

      Eliminar
  2. Adoro! É uma peça super confortável :)

    http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ai que giroo :) Boa escolha, adorei a cor, o creme não achei muito giro! Acho que vou ter de comprar um igual =P


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. É linda. Eu tenho a do ano passado e uso-a imenso :)

    ResponderEliminar
  5. Tãoo liiindaaaaa! O cinza foi a melhor aposta, mas sou suspeita!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos