terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Caderno Vogue e Agenda Elle * Os bónus da minha literatura mensal





Já costumo ser cliente frequente de revistas há vários anos. Embora as minhas preferências tenham mudado com o decorrer dos mesmos, existem algumas a que me mantenho fiel, como é o caso da Vogue e da Elle (entre outras). Sabem aqueles pequenos prazeres que fazem tanto pelo nosso bom humor e que são tão simples? Que há de mais relaxante do que tomarmos o nosso café da praxe acompanhado por uma leitura?

Em relação aos brindes que costumam oferecer, não sou uma grande fã, por isso acabo por escolher normalmente as revistas pocket e muito raramente opto por gastar mais um euro ou dois, para receber brindes que muitas vezes acabam por não ter utilidade, tirando os suplementos de moda aquando da mudança de estação ou um ou outro brinde especial da Vogue.

Este mês, durante o meu ritual de actualização da literatura mensal de revistas, deparei-me com estes dois bónus e não resisti. Com a Vogue deste mês podem receber um lindo caderno (as páginas são todas brancas) e com a Elle uma prática agenda, ideal para quem decidiu que, como resolução de ano novo ia passar a ser mais organizada e dar menos atenção ao calendário do telemóvel e mais às agendas old school, que são tão mais fáceis de usar (me, me, me). Desculpem-me mas em algumas coisas, não me rendi à tecnologia.

Queria dar-vos uma informação correcta, mas não estou a conseguir encontrar qual é o valor que tem de ser pago a mais para conseguirem obter estes brindes, penso que é cerca de um euro. Se souberem com certeza digam-me. De qualquer das maneiras, vale muito a pena o "mini-investimento".
 
Espero que tenham gostado destas sugestões e se querem aproveitá-las, corram bem rápido ao ponto de venda mais próximo.

*

3 comentários:

  1. Por acaso, eu comprei a Vogue do mês de Fevereiro e a minha não veio com brinde nenhum, nem mesmo com esse caderno.
    A agenda da Elle, vêem na Revista, de que mês.!?.

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho o brinde da vogue! =) mas em versão roxa eheh e sim, custa mais um euro!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos