quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Ginásio # Actualizações






Lembram-se de vos ter dito que talvez aumentasse a frequências das idas ao ginásio? 
Pois é, na semana passada decidi-me e neste momento estou inscrita de maneira a poder frequentar o ginásio todos os dias da semana. Sei que isso não me vai ser possível devido aos horários de trabalho, mas a minha ideia é ir três dias, mas fazer pelo menos duas aulas em alguns dos dias. Em relação a desenvolvimentos, sinto-me bem mais em forma do que estava inicialmente, mais tonificada, com menos gordurinhas indesejadas (anca, barriga) e noto que me canso menos em actividades diárias que por vezes exigem algum esforço.

Em relação às aulas, simplesmente adoro as de Zumba para descomprimir, Gap e Barriga Killer embora sejam mais puxadas, com exercícios localizados e repetitivos e com recurso a pesos e barras, custam horrores por vezes, há algumas dores nos dias seguintes, mas os resultados vêm-se rapidamente. 

Hoje foi dia de Pilates, que apesar de não parecer, requer bastante concentração e alguma força, mas dizem ser óptimo para a postura e para fortalecer todo o nosso corpo. Sinto-me cansada, mas é um cansaço bom. Quero ver se consigo ir mais vezes a esta aula, as minhas costas agradecem.

Continuo a dizer, é o melhor calmante de sempre e um antidepressivo natural para aqueles dias em que tudo à volta parece correr mal. Aconselho mesmo a todos. 

Nunca pensei dizer isto, mas estou completamente fã.

*

1 comentário:

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos