quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Vernizes Inocos* A minha mini-colecção

Amolecedor de cutículas, top coat e base endurecedora


Pónei Céu, Coral mais Doce e Pico

Pipoca de Pantufas, Nude disse ela e Bordeaux disse ela (Peço desculpa pela imagem demasiado escura)

Não sou a maior especialista no que toca a vernizes, mas aposto que concordam comigo, quando digo que todas nós gostamos de ter várias opções disponíveis, quando chega a hora de dar cor às nossas unhas e muitas vezes temos de optar por versões acessíveis, mas que não nos desiludem pela sua óptima relação qualidade/preço, é o caso dos vernizes Inocos.

Conheci os vernizes Inocos, da empresa portuguesa Inoeh, há cerca de dois anos, quando começou a ser vendida também em farmácias/parafarmácias (não sei se antes isto já acontecia, mas foi nesta altura que comecei a vê-la em vários espaços destes). Chamou-me a atenção a variedade de cores e os preços que normalmente rondam os 3.50/4 euros. Resolvi experimentar e gostei dos resultados. Acredito que existem vernizes com bastante maior duração e mais adaptadas a unhas fragilizadas pela sua composição mais restrita, mas hoje estou a falar-vos numa situação mais geral e em opções em conta. Se os comparasse, diria que está mais ou menos, ao nível dos da KIKO, marca que tenho em boa consideração no que toca a este tipo de produtos.

Esta marca apresenta sempre novidades, nomeadamente com parcerias com "A Pipoca mais Doce", em versões que vão das alegres cores de verão, aos básicos de Inverno. Para além disto podem encontrar imensos complementos de tratamento e de manutenção, desde bases, a top coat, amolecedor de cutículas, removedor de verniz, entre outros cuidados mais específicos. Os nomes amorosos ficam no ouvido e vão do "Pipoca de Galochas", ao "Maria Papoila", passando pelo "Xailinho" e pelo "Ser Alma". 

Além disso, a marca apresenta também manteigas de hidratação corporal (em parceria mais uma vez com "A Pipoca mais doce") bastante acessíveis e com fragrâncias que vão do algodão doce, à canela, passando pela maçã e baunilha (entre outros). Mais tarde falo-vos aqui com maior pormenor das mesmas. Aposto que vão gostar.




Um dos meus vernizes favoritos, o Pipoca de Pantufas

E aqui fica uma óptima opção na hora de aumentarem a vossa colecção de vernizes. 
Que me dizem?*

2 comentários:

  1. Eu gosto muito desses vernizes mas como (tal como tu) já só os descobri tarde ainda só tenho dois pois todas as outras cores já eu tinha (e comprar cores repetidas é parvo=P)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Olá :) sim claro que aceito sugestões. Só tenho é mais dois dias por aqui! Obrigada!

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos