sábado, 20 de junho de 2015

O que se vê por este lado. # Hart of Dixie



As séries e eu temos altos e baixos. Já comecei a ver Hart of Dixie há vários anos e se no início via tudo de seguida, acabar a temporada três, levou uma pequena eternidade.

Para quem não conhece, trata-se da história de Zoe Hart, uma médica nova-iorquina, que vai morar para a pacata Bluebell, em pleno Alabama. Se no início, Zoe estava no mínimo desenquadrada de todo, começa depois a ser aceite pelos peculiares habitantes e decide-se ficar pela pequena cidade, que tão dificilmente a acolheu a início. Dramas, romances e muita comédia é o que podem encontrar. A série é muito, muito leve, um bocado repetitiva até e Rachel Bilson como personagem principal, não tem uma das melhores interpretações, mas muitos dos outros actores compensam-no, nomeadamente Jaime King, como Lemon Breeland, a típica Southern Belle. As personagens são na sua maioria bastante caricatas, todas com a sua forte pronúncia do Sul. 

A série tem o seu final na quarta temporada, a qual estou a ver de momento e de uma coisa tenho certeza, quanto mais perto fico do fim da história, mais vontade tenho de ver tudo bem rápido. 
Estou muito curiosa com o que se vai passar, agora sim, é que isto começou a ficar verdadeiramente interessante.
*

1 comentário:

  1. Vi esta série do principio ao fim há cerca de 1 mês e adorei! No inicio pensei que não ia gostar mas é uma série tão leve e bem disposta que é impossível não nos rendermos!

    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos