segunda-feira, 15 de junho de 2015

Sítios que me conquistaram # Lx Factory*







A "tal" lasanha do restaurante A Mesa


Foi há cerca de dois anos, a primeira vez que visitei o Lx Factory em Alcântara, com duas amigas minhas, uma delas actriz e conhecedora dos locais mais in da capital. O que encontrei naquele espaço de Alcântara, deixou-me rendida. 

Antigo espaço industrial no passado, hoje é um local onde se junta criatividade a espaços diferentes, que merecem a nossa visita, desde a livraria Leya, um dos espaços obrigatórios do local, onde gosto de me "perder" no meio dos milhares de livros expostos de maneira peculiar, à loja Bairro Arte e claro aos restaurantes magnificamente decorados. Neste campo ainda não sou muito conhecedora, já que acabei por ir parar sempre à pizzaria A Mesa, no qual os pormenores decorativos são no mínimo "deliciosos" e as refeições são feitas ao longo de uma comprida mesa corrida, fazendo lembrar as cantinas. A comida é fantástica e tem uma das melhores lasanhas de sempre. Vale mesmo a pena experimentar. 

Nos dias em que se procura um passeio descontraído, acompanhado por boa comida e bom ambiente, este é sem dúvida o local.

Vale a pena e estou de volta sempre que posso.*


Livraria Leya

Todas as fotos são da autoria de : Rita


1 comentário:

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos