segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Desabafo # Franja # Quando as saudades apertam...





.


A maior parte das pessoas tem uma espécie de relação amor/ódio com a franja mas, gostando ou não, existem tipos de cara, que beneficiam bastante com este corte e o meu é um deles. 

No início do Verão achei que era altura de mudar e estou desde aí, a tentar deixar crescer a franja. Já o tinha tentado fazer antes, mas desisti (quem já o tentou, sabe a dificuldade que é) e hoje, enquanto estou naquela fase irritante em que "não é carne nem peixe", encontrei uma foto minha com franja e as saudades voltaram.

Eu sei que requer imensa manutenção e cuidados diários para ficar bem esticada e que no Verão é terrivelmente aborrecida e incómoda, mas acho sinceramente que é da maneira que fico melhor. 

O mais engraçado é que depois de ter escrito este post quase todo, perguntei a duas grandes amigas minhas e elas disseram o mesmo "ficas muito bem de franja, porque não cortas de novo?". Acho que me decidi...

=D


4 comentários:

  1. eu digo que sim pq tb ando a considerar! adoro mesmooo :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu uso franja desde sempre e já a usei de duas maneiras: virada para um só lado e a cobrir a testa toda (como uso agora). Quem tem a uma testa alta, a franja é uma boa opção :)

    Cidadã do mundo desconhecido
    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de ver, embora não tenha uma testa muito grande, sinto que fico com a cara mais harmonizada =)

      Eliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos