quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Hello September*



Gosto de Setembro, sempre gostei.
Era o mês do regresso à escola, de compra dos manuais escolares repletos de novidades, que desfolhava curiosa e alegremente, mal chegavam a casa.
Mais tarde era o mês de regresso à faculdade, o reencontro com Lisboa, a minha segunda cidade do coração e com os colegas que regressavam das férias nas suas terras, espalhadas por todo o país.
Setembro sempre foi o mês das viagens, que fazíamos muitas vezes depois dos meses de muito trabalho de Verão, quando os meus pais conseguiam tirar uns dias de férias, bem merecidos.

Setembro faz-me lembrar recomeços e novidades.
Ainda quero aproveitar os últimos dias de Verão com bom tempo e calor, afinal de contas Setembro também é isso, aquela mistura incerta de temperaturas, que embora nos deixe baralhados por vezes, tem definitivamente a sua magia.
Posso dizer que é um dos meus meses favoritos, sempre foi, por isso...

Welcome September!

1 comentário:

  1. Também gosto especialmente de Setembro: pelo regresso às aulas e nele encontrarmos os nossos bons colegas de aventuras, pela instabilidade das temperaturas - vamos pegando em tudo um pouco do nosso guarda-roupa - e, sobretudo, porque é neste mês que alguns dos meus familiares mais importantes fazem anos - mãe,avó, madrinha, tios, primas...

    Cidadã do mundo desconhecido
    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos