sexta-feira, 22 de abril de 2016

Blink # Mango T-shirt*


 No ano passado na altura da Primavera/Verão, deparei-me com uma grande falha no meu armário, T-shirts e foi aí (confesso) que comecei a dar mais atenção às mesmas, por isso, no início desta estação, fui logo espreitar as novidades da Mango, uma das lojas que na minha opinião, temT-shirts com melhor relação qualidade/preço

No meio de várias que juntei logo à minha lista de desejos, esta foi a que mais se destacou. 
Achei bastante simples, mas com a vantagem de ter aquele pormenor amoroso, que acaba por se destacar, quando toca a usar a famosa T-shirt branca.
Fica assim a sugestão, espero que gostem.
Bom fim de semana.*

www.myshowroom.es
http://sincerelyjules.com/


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos