segunda-feira, 2 de maio de 2016

Chegaram e foram embora # Lace up Shoes*


Lembram-se disto?

Pois é, encomendei-as na semana passada e na Quinta-feira fui levantá-las à loja, com a esperança de serem finalmente o que tenho procurado, mas tal como eu já temia... são mesmo muito bicudas à frente

Eu sei que é normal, elas não serem tão redondas como estou habituada, mas neste modelo era demasiado evidente. 
Experimentei e como também não gostei de as ver calçadas, optei por devolver, portanto...
 A busca continua.

Se tiverem sugestões avisem-me, queria mesmo encontrar umas sabrinas assim.

*

2 comentários:

  1. Comprei um modelo da zara. . Não acho muito bicudo

    ResponderEliminar
  2. Também não goto de sapatos muito bicudos
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela mensagem =)
Beijinhos